segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A um mês de se aposentar, sargento morre após ser atropelado por bandidos


O sargento da Polícia Militar José Augusto da Silva Lopes do Nascimento morreu no início da tarde desta segunda-feira depois de ser atropelado por bandidos em fuga, durante uma perseguição, em Peruíbe. Ele foi atingido por uma motocicleta no momento em que viaturas realizavam o cerco aos fugitivos.

Informações indicam que o sargento, lotado no 29º Batalhão da Polícia Militar, iria se aposentar em outubro. A idade dele ainda não foi divulgada. Sabe-se, porém, que os bandidos (um menor e outro maior) foram capturados e levados para a Delegacia Sede da Cidade.

Ambos estavam em uma moto quando despertaram a atenção de uma equipe de policiais que fazia patrulhamento de rotina com uma viatura. O acompanhamento foi feito, até que eles desobedeceram à ordem de parada. Em seguida, outros soldados se juntaram à perseguição.

Policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) também participaram dos trabalhos. Um cerco foi feito às margens da Rodovia Padre Manuel da Nóbrega, na Avenida Sorocabana. Lá, o sargento Lopes saiu da viatura para efetuar a abordagem.

Neste momento, porém, os bandidos avançaram com a moto contra o policial, que apesar de ser socorrido, morreu instantes depois devido aos graves ferimentos espalhados pelo corpo. O caso está sendo acompanhado pela investigação da Polícia Civil.  

  http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=203478&idDepartamento=11&idCategoria=0

Nenhum comentário: