Quadrilha vinha sendo investigada após roubo ocorrido na semana passada,
Cinco morreram durante tiroteio, um dos integrantes conseguiu fugir.
As vítimas, de acordo com o delegado Luiz Augusto Milani, da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron), estavam na sede da propriedade rural quando os suspeitos chegaram ao local em uma caminhonete. Enquanto um deles fingiu pedir informações, os demais anunciaram o assalto.
Havia cinco pessoas na casa. Todas foram ameaçadas enquanto o grupo procurava objetos de valor na residência e depois levaram o carro delas. Apenas um dos integrantes não estava de capuz. Milani disse que uma testemunha afirmou que um dos assaltantes estava com uma escopeta calibre 12. Os demais portavam revólveres. Os suspeitos deram dois tiros durante o assalto.
O grupo teria cometido ainda outro crime semelhante na cidade de Ivinhema, a 297 km de Campo Grande, na quarta-feira (14), em uma estrada vicinal que liga diversas propriedades rurais à MS-134.
A polícia suspeita que a quadrilha tenha sete integrantes. Cinco morreram nesta terla, um está preso em Nova Alvorada do Sul e o outro, foragido. Não é descartado o envolvimento de mais pessoas.
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2013/08/suspeitos-mortos-em-tiroteio-em-ms-cometeram-assalto-na-segunda-feira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário