sexta-feira, 14 de junho de 2013

Vídeo mostra confusão após rato aparecer em churrascaria de SP

Clientes subiram em cadeiras e tiraram toalha de mesa para conter o bicho. Restaurante lamenta e diz que estabelecimentos são detetizados.

Imagem de vídeo no YouTube mostra clientes apavorados com a presença de rato a churrascaria Fogo de Chão. (Foto: Reprodução/YouTube.com)



Um rato deixou apavorados os clientes da churrascaria Fogo de Chão da Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, no último dia 23 de maio

O restaurante possui 27 unidades, oito no Brasil –quatro só em São Paulo--, e o restante nos Estados Unidos. O caso veio à tona depois que um vídeo foi publicado no YouTube nesta quarta-feira (11). As imagens mostram funcionários correndo de um lado para o outro para pegar o rato.

Quando percebe que o animal pode estar ali, um cliente sobe em uma cadeira e, quando se sente seguro, corre para os fundos da churrascaria.

Outras pessoas que comiam se levantam e passam a olhar o chão em busca do animal. Um deles retira a toalha de uma das mesas para tentar apanhar o rato com ela.

“Pegaram uma bandeja, cara”, exclama uma pessoa sobre os esforços de um funcionário para conter o animal.

Em seguida, outros dois clientes também sobem em cadeiras para fugir do rato, em meio a muitos gritos de homens e mulheres.

Depois de muita correria, funcionários da Fogo de Chão se ajoelham em torno de uma mesa e se esgueiram para debaixo dela. De repente, um deles sai de baixo da mesa com o rato na mão.

“Catou na mão, fio (sic)”, diz uma das pessoas que assistiam à cena. Segundo informou a churrascaria, por meio de sua assessoria de imprensa, “no dia 23 de maio, data do acontecimento, houveram chuvas intensas em toda a cidade de São Paulo e, infelizmente, ocorreu o fato mostrado na Fogo de Chão Vila Olímpia”.

Veja a nota completa da churrascaria Fogo de Chão:

Em relação ao vídeo publicado no Youtube, a Fogo de Chão esclarece que na semana, inclusive no dia 23 de maio, data do acontecimento, houveram chuvas intensas em toda a cidade de São Paulo e, infelizmente, ocorreu o fato mostrado na Fogo de Chão Vila Olímpia. Todas as unidades da Fogo de Chão são detetizadas a cada 15 dias por empresas especializadas e que possuem certificações. A churrascaria preza pela qualidade e excelência dos alimentos e serviços prestados e pela satisfação do cliente.

 http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/06/video-mostra-confusao-apos-rato-aparecer-em-churrascaria-de-sp.html

Nenhum comentário: