terça-feira, 23 de abril de 2013

Tiririca reavalia decisão e pode concorrer à reeleição. Entenda!

Restrição à sua agenda artística também pesa na conta e Tiririca, que está renovando seu contrato


O deputado Tiririca (PR-SP) admite que tem pensado em rever sua decisão de não concorrer à reeleição para a Câmara dos Deputados, em 2014. Tiririca já havia declarado que não concorreria à reeleição em função de aspirações pessoais e profissionais.

“Não estou afirmando que vou concorrer, mas o povo está pedindo e estou bem balançado”, disse Tiririca.

A restrição à sua agenda artística também pesa na conta e Tiririca, que está renovando seu contrato com a TV Record, solicitou que as gravações sejam feitas somente às segundas-feiras. A emissora ficou de dar uma resposta ao parlamentar

TIRIRICA HAVIA ANUNCIADO QUE NÃO SE CANDIDATARIA
O deputado federal Tiririca (PR-SP) já tem na ponta da língua os três motivos que o fizeram desistir de se candidatar à reeleição para a Câmara dos Deputados em 2014. O mais importante deles, garante, é sua filha de três anos, que ele diz querer curtir como não pôde curtir seus outros filhos.

Além disso, o deputado afirma que quer muito retomar sua carreira artística e a fazer shows.

O terceiro motivo, diz ele, é a frustração com o Parlamento. “Não dá para fazer muito mais coisa aqui”, diz Tiririca sobre a dificuldade de conseguir aprovar projetos na Câmara dos Deputados.

Até o fim do mandato, ele promete continuar a defender projetos relacionados aos trabalhadores circenses. Mas, após a conclusão, Tiririca diz que já decidiu: não concorre e deve também se desfiliar do PR. O parlamentar disse que o partido lhe pediu que avaliasse melhor a decisão.
Fonte: Com informações do IG

Nenhum comentário: