segunda-feira, 4 de março de 2013

Família do ex- goleiro Bruno que mora no Piauí assiste julgamento

Bruno é suspeito pelo desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio.
'Acredito na inocência dele e será absorvido', diz irmão do jogador.

A família do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, suspeito pelo desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio, acompanha as notícias do julgamento no Bairro Vila Bandeirantes II, em Teresina. De acordo com alguns familiares o jogador não teria coragem de cometer o crime.

Edna Rodrigues, madrasta do ex-goleiro, fala que mesmo depois de famoso Bruno nunca deixou faltar nada pra família. A madrasta relata que nunca presenciou um comportamento violento por parte dele. “Ele não é esse monstro que estão falando, sempre teve um comportamento tranqüilo e brincalhão”, disse.

Além da madrasta Bruno tem outros parentes que moram em Teresina, uma delas é a irmã paterna, Pâmela de Sousa, de 23 anos, os dois viveram juntos durante parte da infância no Piauí. “É meu sangue, dói ver ele nessa exposição toda, acredito na inocência dele e será absorvido”, desabafa a irmã.

De acordo com a madrasta, depois do acontecimento nunca mais teve contato com o jogador e espera que ele seja absorvido.  “Passamos 20 dias com ele no Rio de Janeiro, mais foi o suficiente para conhecer de perto o carisma dele, agora vamos só esperar o resultado do julgamento”, finaliza.
Desaparecimento
A paranaense Eliza Samudio, de 25 anos, sumiu no início de junho de 2010. A ex-amante do goleiro suspenso do Flamengo, Bruno Fernandes, brigava na Justiça para que o atleta reconhecesse a paternidade do filho.

Após ouvir depoimento de dois suspeitos, a polícia diz que Eliza teria sido sequestrada com seu filho no Rio de Janeiro no dia 4 de junho e levada para Minas Gerais. Segundo a polícia, a jovem teria sido mantida com o filho no sítio de Bruno e, dias depois, teria sido morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

 http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2013/03/familia-do-ex-goleiro-bruno-que-mora-no-piaui-assiste-julgamento.html

Nenhum comentário: