segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Robert Plant cogita volta do Led Zeppelin em 2014

Foto: DivulgaçãoO ex-líder da lendária banda de rock Led Zeppelin, Robert Plant, em entrevista ao programa australiano "60 Minutes", se mostrou aberto a uma reunião do grupo em 2014.

Plant disse que só espera que seus ex-parceiros, Jimmy Page e Paul Jones, se manifestem para que o Led Zeppelin volte à ativa. Para o vocalista, a culpa do silêncio de Page é Jones é de seu signo astral, ambos de capricórnio.

"Eles não falam nada. Eles ficam lá contidos nos seus mundinhos e deixam tudo para mim. Eu não sou o cara mau. Você tem que falar com os capricórnios. Quanto a mim, eu não tenho nada para fazer em 2014", disse Plant.

O último show oficial do Led Zeppelin aconteceu em dezembro de 2007, em Londres. Porém, a turnê que a banda deveria fazer após o concerto foi cancelada pelo próprio Plant.

Atualmente a banda negocia serviços de streaming de música online para colocar todo seu catálogo na internet. Além disso, o guitarrista Jimmy Page está trabalhando na remixagem de discos clássicos do grupo.

 http://www.sidneyrezende.com/noticia/201226+robert+plant+cogita+volta+do+led+zeppelin+em+2014

Nenhum comentário: