terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carro alegórico pega fogo e mata quatro em Santos

 Sobe para quatro os mortos em incêndio em carro alegórico em Santos

Acidente no litoral paulista ocorreu após carro da Sangue Jovem tocar em fios de alta tensão.

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas durante o desfile de carnaval em Santos, no litoral paulista, na madrugada desta terça-feira (12), após acidente com um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem. 

De acordo com informações do Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom) da cidade, o carro da escola teria pegado fogo ao tocar em fios de alta tensão. Os feridos foram encaminhados ao pronto socorro central de Santos.

O Corpo de Bommbeiros confirmou a morte de três pessoas na hora e uma no Pronto-Socorro da Zona Noroeste de Santos após um incêndio no carro alegórico da Escola de Samba Sangue Jovem. Outras seis pessoas estão em estado grave.

O carro alegórico em homenagem ao jogador de futebol Pelé tocou em uma fiação elétrica, pegando fogo. Toda a região da passarela Dráusio da Cruz ficou sem energia elétrica. Os desfiles foram suspensos após uma reunião com todos os presidentes das escolas de samba. O incidente ocorreu na dispersão, e a escola Sangue Jovem havia sido a segunda a desfilar. Três escolas ainda deveriam desfilar: Unidos dos Morros, X-9 e União Imperial. O último carro, que estava com o ex-jogador Coutinho, sofreu uma descarga elétrica. 

O ex-jogador Coutinho estava no carro alegórico que pegou fogo. Ele havia descido do carro antes do incêndio.

Segundo o Cobom, a região do sambódromo está sem energia elétrica e não há previsão para o restabelecimento. No momento do acidente, o desfile ainda não havia terminado, mas foi cancelado.
O samba enredo da escola de samba, formada por integrantes da torcida organizada do Santos Futebol Clube, prestava homenagem a Pelé.

 http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-02-12/carro-alegorico-pega-fogo-e-mata-quatro-em-santos.html

 

Nenhum comentário: