terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Policial militar reage à tentativa de assalto e mata bandido na zona leste da capital

PM foi abordado por três criminosos quando estava andando de moto à paisana.

Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto e matou um criminoso na noite desta segunda-feira (28), na zona leste de São Paulo.

Segundo a polícia, três homens em um carro cercaram um casal que seguia de moto e anunciaram o assalto, sem saber que o condutor era um policial militar.

O policial sacou a arma e atirou, matando um dos criminosos e ferindo outro, de 16 anos, que conseguiu fugir correndo. O terceiro conseguiu fugir no carro Uno no qual o grupo estava.

Nas proximidades, o criminoso teria assaltado o motorista de um Palio e fugido com o carro para casa, próximo à Favela da Avenida Água Vermelha. Lá, ele pediu ajuda à sua mãe, dizendo que foi baleado por motoqueiros desconhecidos. Juntamente com um vizinho, a mulher levou o filho até o pronto socorro municipal Julio Tupy, de onde ele foi transferido para Hospital Municipal Tide Setúbal, em São Miguel Paulista.

A tentativa de assalto, seguida de morte em decorrência de intervenção policial, foi registrada no 63º DP e será investigada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). 

http://noticias.r7.com/sao-paulo/policial-militar-reage-a-tentativa-de-assalto-e-mata-bandido-na-zona-leste-da-capital-29012013

Nenhum comentário: