domingo, 20 de janeiro de 2013

PM suspeito de homicídio vai se apresentar nesta segunda, diz polícia

Soldado teria discutido com a vítima na praça central da cidade de Pilar. Ele entrou em contato com a corporação e informou que vai se apresentar.

O soldado da Polícia Militar de Alagoas, João Cleber Vieira Chagas, 26, é suspeito de um assassinato que aconteceu na madrugada deste domingo (20), no município de Pilar.

O jovem João Paulo de Oliveira Silva, 24, foi atingido por um tiro no peito, na Praça Nossa Senhora das Graças, no centro da Chã do Pilar, por volta de 1h. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o policial militar, que pertence ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e estava de folga no momento do crime, teria atirado na vítima durante uma discussão. Uma guarnição motorizada da PM esteve no local, mas o soldado não foi encontrado.

O major Amorim, da assessoria da PM, informou que o soldado já entrou em contato com a corporação e disse que vai se apresentar na delegacia nesta segunda-feira (21), junto com um advogado. “Apesar do soldado ter informado que vai se apresentar, não sabemos se foi legítima defesa ou não. A Polícia Militar deverá abrir sindicância para apurar a participação dele no crime", observou o major.

 http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/01/pm-suspeito-de-homicidio-vai-se-apresentar-nesta-segunda-diz-policia.html

Nenhum comentário: