sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Onze são baleados na Grande São Paulo; seis morrem

Em pouco mais de duas horas, seis pessoas foram mortas a tiros e cinco feridas na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira, 10. A maioria das mortes está relacionada a tentativas de roubo e confrontos com policiais.

Um adolescente tentou assaltar um motorista e foi baleado, no Jardim Paulista, por volta das 20h. O jovem abordou o motorista quando ele parou o carro em um semáforo vermelho na avenida Nove de Julho. O motorista reagiu e atirou. O baleado foi levado pelos bombeiros à Santa Casa de São Paulo

Por volta das 21h, três homens e uma mulher foram baleados na rua Martinho Jacob Kremer, no Jardim Japão, zona sul de São Paulo.

Segundo a polícia, os baleados foram levados pelos bombeiros a hospitais da região, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.No mesmo horário, dois homens foram encontrados mortos, no Jardim Velho Sanazar, em Jandira (Grande SP).

Dez minutos depois, um policial militar reformado foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de roubo na alameda Guaramomis, em Moema, zona sul. Segundo a PM, ele foi atingido no tórax e levado ao pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde morreu.

Por volta das 21h20, um suspeito foi morto a tiros por um policial civil em uma tentativa de roubo à sorveteria italina Stuzzi, na Vila Madalena, zona oeste.

Em seguida, às 22h, dois homens foram baleados em uma troca de tiros com policiais militares, no Campo Grande, zona sul de São Paulo. Um deles morreu no local e o outro foi levado ao pronto-socorro do Hospital Saboia. Segundo a PM, eles tentaram roubar um supermercado na rua Sargento Geraldo Santana.

http://br.noticias.yahoo.com/onze-s%C3%A3o-baleados-na-grande-s%C3%A3o-paulo--seis-morrem--104601474.html

Nenhum comentário: