segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Namorado de jovem indiana relata estupro coletivo

O namorado da jovem indiana que morreu após ser estuprada por seis homens descreveu, pela primeira vez, como foi a agressão. 

O rapaz de 28 anos, que atua como engenheiro da computação, quebrou o silêncio sexta-feira sobre o caso que chocou o país.Sonora 1 – Namorado da jovem que sofreu o estupro coletivo:"Primeiro eles vieram e fingiram que eram passageiros. Perguntei duas vezes e eles confirmaram que o ônibus estava indo para onde queríamos. 

Até me cobraram a passagem. Mas depois começaram a abusar de nós dois, me deram um soco e eu tinha que reagir ".Sonora 2 – Namorado da jovem que sofreu o estupro coletivo:"Eram cinco ou seis pessoas. Ela tentou me proteger e também ligar para a polícia, mas arrancaram o celular. O veículo continuou em movimento, eles jogaram a gente sob um viaduto e ainda tentaram nos esmagar “. Sonora 3 - Namorado da jovem que sofreu o estupro coletivo:"Estávamos à espera de ajuda. 

As pessoas nos carros, nas motos e nas calçadas olhavam pra gente, e em seguida saíam. Ficamos lá por cerca de 25 minutos, mas ninguém apareceu para ajudar. Então chamaram a polícia, mas o pessoal das viaturas ainda ficou discutindo para que área o caso iria”. Sonora 4 - Namorado da jovem que sofreu o estupro coletivo:“Gritamos por muito tempo por roupas para cobrir nosso corpo e para que chamassem uma ambulância, mas os policiais insistiam em primeiro decidir à qual delegacia levariam o caso. Umas 20 pessoas ficaram de pé olhando para gente. 

Foi aí que alguém deu um pedaço de pano para cobrir minha namorada. E depois de tudo isso, a ambulância ainda não veio".Na quinta-feira, a polícia indiana acusou formalmente cinco dos seis suspeitos do crime que têm entre 19 e 35 anos. Eles foram acusados de sequestro, estupro e assassinato. 

O sexto suspeito, que diz ter 17 anos, foi submetido a exames para confirmar a idade e ser encaminhado a um tribunal para menores. Já a jovem atacada, uma estudante de fisioterapia, de 23 anos, ficou 13 dias entre a vida e a morte em um hospital de Cingapura - até que no último dia 29 de dezembro não resistiu aos ferimentos. --NEW DELHI, 5 JAN 2013 SOURCE : ZEE NEWS / Charlotte TurnerNO RESALE FOR NON-EDITORIAL PURPOSES

 http://br.noticias.yahoo.com/video/namorado-jovem-indiana-relata-estupro-100747191.html

Nenhum comentário: