sábado, 5 de janeiro de 2013

Lourinho cochilou, a pistola caiu




Vítima aproveitou para pegar a arma e atirar no ladrão, que acabou preso.
 
Um suspeito de assalto foi baleado pelo comerciante que era a vítima, numa distribuidora de bebidas em Copacabana, Zona Sul, ontem de manhã. Após disparar contra o lojista e, em seguida, deixar cair o revólver calibre 38 que usava, Gutemberg Santos Cunha, de 21 anos, foi perseguido pelo homem, que, com a arma em punho, acertou o abdome do assaltante. O comparsa do acusado conseguiu escapar. Os dois esqueceram uma mochila com celular e o dinheiro roubado na loja.

De acordo com o delegado Carlos Sodré, da 12ª DP (Copacabana), imagens de câmeras de segurança da região serão usadas nas investigações para ajudar a identificar o ladrão que fugiu. Gutemberg foi autuado por tentativa de homicídio e roubo. O delegado considerou que houve legítima defesa por parte do comerciante.

O crime aconteceu por volta das 7h30, quando dois ladrões entraram numa distribuidora de bebidas e gelo e roubaram celulares do casal de proprietários e de funcionários, além do dinheiro do caixa. Na fuga, Gutemberg atirou contra o comerciante, mas o disparo não acertou o alvo.

Num impulso, a vítima pegou o revólver, que caiu no chão, e correu em direção ao ônibus no qual Gutemberg embarcou para tentar escapar. Frente a frente, fez o disparo, atingindo o bandido, que seria de Imbariê, em Duque de Caxias. A bala transfixou o corpo do assaltante, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de rixa que resultou em morte.


 http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/lourinho-cochilou-a-pistola-caiu_6869.html

Nenhum comentário: