terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Idoso morre após ser amarrado durante assalto em SP

Um representante comercial de 79 anos morreu após ser amarrado por criminosos dentro da própria casa durante uma assalto nesta segunda-feira, no Belenzinho, Zona Leste de São Paulo. 

Aldo Borges tinha três filhos, mas morava sozinho. Segundo imagens de câmeras de segurança de uma empresa que funciona na mesma rua, ele foi vítima de um assalto. 

As imagens mostram dois homens chegando próximo à casa da vítima em um carro e, minutos depois, entrando na casa do idoso. As câmeras flagraram também os dois suspeitos saindo da casa mais tarde, no carro da vítima. As informações são do Bom Dia Brasil.

De acordo com a polícia, o idoso era pontual e o atraso incomum fez com que colegas do trabalho ligassem para a família. Assustados, parentes de Aldo ligaram para a polícia. Ao chegaram ao local do crime, policiais encontraram Aldo amarrado e desmaiado. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu. 

Segundo familiares, o idoso tinha histórico de problemas cardíacos. Na tarde de ontem, um dos suspeitos voltou para buscar o carro da dupla e foi detido em flagrante pela polícia, usando um tênis e um relógio de Aldo. O segundo homem continua foragido.

 http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/01/15/idoso-morre-apos-ser-amarrado-durante-assalto-em-sp/

Nenhum comentário: