quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Homem que matou ex-namorada no centro de São Paulo se entrega à polícia


Mulher foi morta na avenida Senador Queirós, no centro de São Paulo, na madrugada de sábado (19).

O homem que matou a ex-namorada, no centro de São Paulo, se entregou à polícia. Esse foi o segundo homicídio cometido por ele. Mesmo com as imagens do crime, ele não vai ser preso.

O homem foi flagrado pelas imagens de um circuito de segurança atirando seis vezes contra a ex-namorada, na madrugada do último sábado (19). A vítima, de 23 anos, tinha uma filha de cinco anos com o suspeito.
Na noite do crime, ela caminhava com um grupo de amigos na avenida Senador Queirós, no centro de São Paulo, quando foi atingida pelos disparos. As imagens mostram o momento que o assassino sai de um carro e vai em direção à vítima, que ainda tenta se proteger atrás de um amigo.
O homem atira à queima-rouba contra ela. Os dois caem no chão, mas só a jovem está baleada. O suspeito já tem passagem pela polícia por furto, receptação e também por outro homicídio, cometido em 2010. Por causa desse crime, ele chegou a ficar preso por um ano e sete meses, mas acabou solto porque o prazo da acusação expirou.

Apesar das imagens e da confissão do crime, o suspeito não vai ficar preso pela morte da jovem. Segundo o delegado que cuida do caso, não houve flagrante e ele está colaborando com as investigações.
O corpo da vítima foi levado para Minas Gerais, onde vive a mãe dela e também a filha que ela teve com o próprio assassino.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/homem-que-matou-ex-namorada-no-centro-de-sao-paulo-se-entrega-a-policia-23012013

Nenhum comentário: