segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Homem é arremessado no mar após acidente na porte Rio-Niterói


 Caminhão bate em carro na Ponte Rio-Niterói, e homem cai na Baía de Guanabara

Outras três pessoas sofreram ferimentos leves e foram socorridas na via


Um homem teria sido arremessado da Ponte Rio-Niterói, após um acidente, envolvendo um carro e um caminhão,  por volta das 15h30 da tarde deste domingo (13), segundo informações da concessionária CCR Ponte, que administra a via.

De acordo com a empresa, o veículo de passeio enguiçou na pista sentido Niterói, no trecho conhecido como a "grande reta" da ponte. Dentro do carro, viajavam um casal e uma criança. O motorista desceu do veículo para colocar a sinalização na via, quando um caminhão que vinha logo atrás bateu no carro.

Ponte Rio Niteroi -RJ
 
Ainda segundo a concessionária, com o impacto da batida, o motorista do carro foi projetado para fora da Ponte Rio-Niterói, caindo na Baía de Guanabara. A informação foi passada à empresa pela mulher do motorista. Ela, a criança, e o motorista do caminhão foram atendidos pela equipe de socorro da CCR Ponte com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi acionado e uma lancha do Grupamento Aeromarítimo foi enviada ao local para as buscas na Baía de Guanabara pela vítima do acidente. Até às 18h, o homem não havia sido encontrado, segundo a assessoria de imprensa da corporação.
Após a perícia, a pista sentido Niterói da Ponte foi totalmente liberada, mas os motoristas ainda enfrentam lentidão na via.

Bombeiros fazem buscas na Baía de Guanabara após acidente da Ponte Rio-NIterói (Foto: Reprodução/ TV Globo)   Bombeiros fazem buscas na Baía de Guanabara após acidente da Ponte Rio-NIteró

 Bombeiros fazem buscas na Baía de Guanabara após acidente da Ponte Rio-NIterói (Foto: Reprodução/ TV Globo)

 http://www.tribunahoje.com/noticia/51842/brasil/2013/01/13/homem-e-arremessado-no-mar-apos-acidente-na-porte-rio-niteroi.html

Nenhum comentário: