sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Espigão Alto: Mulher sai para atender telefone e é executada


 

 O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

Jovem é assassinada no inicio da madrugada desta sexta-feira (04/01) na Rua Maringá, em Vila Rica, Espigão Alto do Iguaçu/PR. O corpo de Tatiane Paula Marques de 18 anos estava caído em frente a sua casa já em óbito. 

A irmã da vítima contou a polícia que ambas estavam em casa prontas para dormir, quando Tatiane recebeu uma ligação telefônica, e saiu para fora para atendeu o telefone, em seguida foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a adolescente, ao escutar o barulho, saiu para ver o que estava acontecendo e viu um rapaz de estatura mediana, corpo magro e sem camisa correndo com uma arma na mão. Ela o chamou de “Junior”, foi quando o rapaz virou na direção da adolescente e logo em seguida fugiu novamente.

Segundo relato de populares, Tatiane morava com um rapaz conhecido por Junior de Aguiar de 19 anos, mas eles haviam se separado há aproximadamente quinze dias. O casal tem uma filha de 7 meses.

A PM/Policia Militar isolou o local e até a chegada da Policia Civil, foi confirmado a existência de quatro perfurações, duas no peito e as outras nas costas, feitas provavelmente por um revolver calibre 22. O caso está sendo investigado pela policia.

 http://www.noticiaspoliciais.com.br/noticia/6354/espigao-alto-mulher-sai-para-atender-telefone-e-e-executada.html

Nenhum comentário: