quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Acusado de invadir apartamento e estuprar criança é encontrado ainda nu na cama da menina



estuprador
 Rogério Ferreira Dias, de 31 anos, foi preso e vai responder por estupro.

Um homem foi espancado pelos moradores de Samambaia, região administrativa do DF, após ser acusado de invadir um apartamento e estuprar uma criança de sete anos, na tarde deste domingo (30).
 
A menina estava sozinha em casa, com a porta trancada, quando Rogério Ferreira Dias, de 31 anos, chegou. Ele, que se diz inocente, teria usado a chave da portaria que pertence a uma tia, proprietária de uma loja no mesmo prédio.

Segundo o delegado Mauro Aguiar Machado, chefe da 32ª DP, ele bateu na porta e pediu para entrar. Quando a menina abriu, ele a agrediu e a estuprou.


Homem é suspeito de estuprar bebê de nove meses no Entorno do DF

A mãe chegou 20 minutos depois e encontrou a filha assustada. O suspeito dormia na cama da criança, nu. Desesperada, a mãe foi procurar a polícia. O suspeito tentou fugir, mas os vizinhos impediram.
Rogério foi levado para a delegacia e está preso. O exame de corpo de delito na criança confirmou o estupro. O homem vai responder por estupro e, segundo a polícia, pode ficar até 20 anos preso.

http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/acusado-de-invadir-apartamento-e-estuprar-crianca-e-encontrado-ainda-nu-na-cama-da-menina-20121231.html



Nenhum comentário: