quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Rapaz com indulto de Natal é morto com 18 tiros em Rio Claro, SP

Vítima de 25 anos estava em bar no bairro Cervezão quando foi atingido.
Esse foi o terceiro homicídio registrado na cidade nesta semana.

Um rapaz de 25 anos, que foi beneficiado com a saída temporária de Natal, foi assassinado com 18 tiros na tarde desta terça-feira (25) no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP). Esse foi o terceiro homicídio registrado no município em dois dias.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 13h. Testemunhas disseram que a vítima estava em um bar da Rua M-13, quando chegou um indivíduo e fez os disparos.
O rapaz morreu no local e ninguém foi preso. Ele tinha diversas passagens pela polícia por roubo, furto e tentativas de homicídio.

Outros casos

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados entre a madrugada e a manhã. No bairro São João, um homem de 30 anos foi morto a tiros, e no Jardim Novo uma briga terminou com um servente de pedreiro, de 24 anos, ferido.

Por volta das 9h30 de segunda-feira (24), um homem de 39 anos foi assassinado com cinco tiros, no bairro Terra Nova. Ninguém foi preso.

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (25), em Rio Claro (SP). No bairro São João, um homem de 30 anos foi morto a tiros, e no Jardim Novo uma briga terminou com um servente de pedreiro, de 24 anos, ferido.

Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio foi registrado por volta das 4h30, quando o homem de 30 anos andava por uma rua do bairro São João e foi surpreendido por dois homens em uma moto e levou quatro tiros.

O homem foi atingido por três disparos no tórax e um no pé e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e a Delegacia de Investigações Gerais acompanha o caso.

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas. Por volta das 9h30 de segunda-feira (24), um homem de 39 anos foi assassinado com cinco tiros, no bairro Terra Nova.

Tentativa de homicídio
 
Um servente de pedreiro, de 24 anos, levou quatro facadas em uma briga com outro servente, na Rua Onze, no Jardim Novo, por volta das 6h da manhã.

Segundo a Polícia Civil, o jovem ficou ferido e foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Rio Claro. O autor das facadas foi detido e após prestar depoimento foi encaminhado para o Centro de Triagem e vai responder por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: