domingo, 23 de dezembro de 2012

Homem leva tiro de raspão no rosto e tem carro roubado no estacionamento do prédio onde mora

Ele guardava malas no veículo e se preparava para viajar para o Paraná.

Um homem levou um tiro de raspão no rosto e teve o carro roubado no estacionamento do prédio onde mora na Asa Norte, área central de Brasília, na noite desta sexta-feira (21). Ele guardava malas no veículo e se preparava para viajar quando foi abordado.

O homem não quis se identificar, mas contou à reportagem da TV Record Brasília que foi pego de surpresa.

— O ladrão chegou atirando. Na hora, não senti nenhuma dor e nem imaginava que a bala tinha acertado o meu rosto.

Ele mora na quadra 404 da cidade e contou que terminava de guardar os objetos no carro e que estava quase tudo pronto para pegar estrada.

— Estava indo para o Paraná, passar Natal e férias com minha família. Na hora do assalto só pensei em pedir os presentes de Natal das crianças que já estavam no carro. Foi bobagem, mas na hora a gente não pensa.

Do apartamento, o morador Alencastro Matos ouviu os disparos, percebeu o assalto e acionou a polícia. A servidora pública Denise Luz, que também mora no prédio, diz que é comum os carros serem arrombados na região, mas é a primeira vez que escuta tiros na quadra.

— Estou impressionada e agora espero que a segurança aumente, com vigilantes, policiais e câmeras.

A ocorrência está registrada na 2ª DP (Asa Norte) que investiga o caso. A vítima precisou ser levada ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo de delito e, apesar dos ferimentos no rosto, passa bem.

Até o momento ninguém foi preso nem o carro recuperado. Agora, o homem lamenta o que aconteceu e garante que tentará superar essa fase.

— Estou triste porque não vou poder passar o Natal como tinha planejado, mas é bola pra frente.
 

Nenhum comentário: