quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Homem dorme em linha de trem e morre atropelado em Araraquara, SP

 

Homem dorme em linha de trem e morre atropelado em Araraquara, SP
Outro rapaz de 28 anos ficou ferido e sofreu amputação nas pernas.
Polícia suspeita que dupla dormia no local após cometer furto.

Outro rapaz de 28 anos ficou ferido e sofreu amputação nas pernas.
Polícia suspeita que dupla dormia no local após cometer furto.

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após serem atropelados por uma locomotiva que fazia a inspeção de uma linha férrea, às margens de uma estrada rural, próxima à região da Chácara Flora, em Araraquara (SP), no início da manhã desta quarta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, o rapaz que morreu, ainda não identificado, e outro, de 28 anos, estavam deitados e dormindo na linha do trem. No local, ficaram os calçados, bebida, comida, roupas, uma bola e duas bicicletas.

O material foi apreendido pelos policiais, que acreditam que os objetos tenham sido furtados. A perícia foi acionada ao local, e um laudo sobre a ocorrência deve ser concluído em 30 dias.

O homem que ficou ferido foi socorrido à Santa Casa de Araraquara, passou por cirurgia, e teve amputação em parte das duas pernas. A polícia ainda tenta identificar a outra vítima.

Procurada pelo G1, a América Latina Logística (ALL), concessionária que administra a malha ferroviária na região, informou que o condutor da máquina, chamada auto de linha, acionou os freios de emergência mas não foi possível parar a tempo.

Em nota, a empresa afirmou que lamenta o ocorrido e alerta a população para total atenção e respeito com a ferrovia.

“A concessionária lembra que todo ano realiza campanhas de segurança nas passagens de nível oficiais para minimizar o risco de acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens. Em Araraquara, só em 2012, foram realizadas duas campanhas, que atingiram mais de mil pessoas”, conclui a nota.
Roupas e objetos das vítimas ficaram em linha férrea após acidente em Araraquara (Foto: Claudio Dias/EPTV)
Roupas e objetos das vítimas ficaram em linha férrea após acidente


Nenhum comentário: