quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Homem confessa que estuprou a filha de 12 anos

Menina confirma que os estupros eram frequentes. O caso foi denunciado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente

Um serralheiro de 40 anos confessou que estuprou a filha de 12 anos. Ele foi preso na última sexta-feira (07) em casa no Jardim Liberdade, na região noroeste de Goiânia. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) recebeu a denúncia por telefone na noite de quinta-feira (06). O denunciante relatou que ouvia o choro da menor e que os dois iriam se mudar do local.

O suspeito explicou que apenas fazia sexo anal com a menina para mantê-la virgem. O Laudo do Instituto Médico Legal (IML) não confirmou os abusos, já que a última relação havia acontecido há uma semana e o músculo se regenerou.

Devido aos resultados dos exames, o homem não pode ser preso em flagrante por estupro de vulnerável. Mas a titular da DPCA, Renata Vieira, solicitou ao poder judiciário a prisão preventiva pelo crime. “Pedimos a prisão porque temos a confissão do suspeito e o relato com riqueza de detalhes da vítima”, explica.

Outro crime

O serralheiro foi detido por outro crime. Ele foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, já que xingou e bateu no rosto da menina. Ele foi autuado por injúria e via de fato. A fiança é de R$ 12 mil.

A violência sexual começou em novembro de 2011 e aconteciam sempre que o serralheiro desejasse. A garota será encaminhada nesta segunda-feira (10) para exames complementares no Hospital Materno Infantil (HMI). A mãe da menina a abandonou logo que ela nasceu. A adolescente está com a tia da ex-madrastra, que ajudou a cuidar dela.

Nenhum comentário: