sábado, 29 de dezembro de 2012

Bebê de um ano e quatro meses cai de apart-hotel no Rio de Janeiro

Polícia investiga o caso como crime de homicídio culposo

Rio de Janeiro  - A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso de um bebê de um ano e quatro meses que caiu da varanda de um apart-hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira. Segundo o portal G1, a queda é investigada como crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Em depoimento, o pai da criança contou que a família subiu até o quarto junto com um funcionário do hotel e, enquanto ele recebia as malas, a mãe e o bebê aguardavam na varanda. O menino teria caído no momento em que a mulher se virou para falar com o marido. 

A Polícia aguarda os laudos da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) para dar prosseguimento às investigações. Os responsáveis pelo hotel, pela construção do prédio e pela fiscalização da estrutura do imóvel devem depor nas próximas semanas. O objetivo é apurar se o hotel teve alguma responsabilidade no caso.

O corpo da criança deixou o IML neste sábado e deve ser encaminhado para Brasília, onde mora a família.

 http://www.diariodecanoas.com.br/rio-de-janeiro/432390/bebe-de-um-ano-e-quatro-meses-cai-de-apart-hotel-no-rio-de-janeiro.html

Nenhum comentário: