quarta-feira, 25 de junho de 2014

Espanhóis no Rio lideram casos extraconjugais na Copa, diz site de traições

As cariocas foram apontadas como as que mais traem, em todo o mundo

AshleyMadison.com / Divulgação

Esposas, noivas e namoradas fiquem alertas! Além do “amor de mundial” a famosa “pulada de cerca” tem se tornado algo frequente nas areias cariocas. A reportagem do R7 observou que na hora de trair estrangeiros e brasileiros não fazem cerimônia, abandonam a aliança e caem na gandaia.

O site de traições AshleyMadison.com fez um levantamento de quem são seus maiores clientes que vieram para o Brasil durante a Copa do Mundo. A pesquisa concluiu que os espanhóis foram os usuários número um do site durante o mundial.

Os ingleses ficaram em segundo lugar no ranking, seguidos pelos alemães. Os norte-americanos ficaram em quarto lugar, e os canadenses - país de origem do site - em quinto.

O segundo destino brasileiro preferido pelos usuários da rede social foi a capital fluminense.
Eduardo Borges, diretor geral do AshleyMadison.com no Brasil, não fez cerimônias e afirmou que os espanhóis são os que mais dedicam tempo para pular a cerca entre uma partida e outra de futebol.

— Os espanhóis claramente sabem unir o útil ao agradável. Usam a desculpa de viajar para ver a Copa e aproveitam para conquistar novas amantes brasileiras.

E para apimentar esses dados, comparada às outras cidades internacionais, o Rio de Janeiro tem o mais alto percentual de mulheres cadastradas no site de infidelidade. Sim, é isso mesmo que você acabou de ler, as cariocas são as que mais traem no mundo!
O audácia da carioca surpreendeu Eduardo Borges.

— É interessante observar que, normalmente, o alto percentual de mulheres cadastradas está relacionado ao alto poder aquisitivo da ala feminina. Em países como Suíça, Austrália, Canadá e Estados Unidos isso é evidente, mas este resultado no Rio de Janeiro realmente nos surpreendeu.
Segundo a pesquisa, as cariocas infiéis tem uma média de idade de 31 anos, estão insatisfeitas em seus relacionamentos e buscam uma aventura amorosa.

— No geral, as mulheres estão insatisfeitas com seus parceiros e buscam no Ashleymadison.com uma forma discreta de resgatar prazeres já perdidos. Por serem muito práticas, determinadas e independentes, as cariocas não querem perder tempo e vão direto ao que interessa: satisfazer seus desejos mais íntimos.

 http://esportes.r7.com/futebol/copa-do-mundo-2014/espanhois-no-rio-lideram-casos-extraconjugais-na-copa-diz-site-de-traicoes-25062014

Fifa confirma abertura de processo disciplinar, e Suárez terá até as 17h para se defender

A Fifa confirmou na madrugada desta quarta-feira que abriu um processo disciplinar contra o atacante uruguaio Luis Suárez

Suárez teria mordido Chiellini em jogo que Uruguai venceu Itália (© Getty)
A Fifa confirmou na madrugada desta quarta-feira que abriu um processo disciplinar contra o atacante uruguaio Luis Suárez. O jogador mordeu o zagueiro Giorgio Chiellini na vitória do time sul-americano por 1 a 0 sobre a Itália, na última terça-feira.

No comunicado, a Fifa cita os artigos 48 e 57 de seu Código Disciplinar. O primeiro diz respeito a condutas impróprias contra adversários. Pela descrição, ele pode ser encaixado no sub artigo "c" (suspensão por um jogo por conduta antidesportiva em relação a um adversário) ou no subartigo "d" (pelo menos duas partidas de suspensão por agredir, com cotoveladas, socos, pontapés, etc., um adversário). Uma multa pode ser aplicada também.

O artigo 57 diz respeito a conduta ofensiva e fair play. Pela descrição, ele está sujeito a sanções previstas no artigo 10: advertência, reprimenda ou multa.

Suárez e/ou a federação uruguaia, segundo comunicado da Fifa, terão até às 17h (de Brasília) desta quarta-feira para apresentar sua defesa no caso.

Caso similar
Em 1994, o italiano Mauro Tassotti deu uma cotovelada no espanhol Luís Enrique nas quartas de final da Copa do Mundo disputada nos Estados Unidos e não foi punido pelo árbitro, em lance que seria pênalti para a Fúria.

Depois, no entanto, a Fifa avaliou o caso e decidiu punir Tassotti, que pegou oito partidas de suspensão e acabou não mais atuando naquele Mundial.

Na Copa deste ano, o Comitê Disciplinar da Fifa puniu o volante camaronês Alex Song com três jogos de suspensão por agredir com um soco o atacante Mario Mandzukic no jogo contra a Croácia. A diferença para o caso de Suárez é que o árbitro daquele jogo, Pedro Proença, viu a agressão e expulsou imediatamente o jogador.

VEJA AS MELHORES PIADAS DA COPA NA WEB

Em um lance inusitado, no jogo em que o Uruguai venceu e eliminou a Itália da Copa, o atacante Suárez deu uma mordida no defensor italiano Chiellini.
.
Chiellini tentou provar ao juiz que recebeu a mordida, mas como o juizão não viu... Como marcar?
Chiellini tentou provar ao juiz que recebeu a mordida, mas como o juizão não viu... Como marcar?
 http://esportes.br.msn.com/copa-2014/noticias/fifa-confirma-abertura-de-processo-disciplinar-e-su%C3%A1rez-ter%C3%A1-at%C3%A9-as-17h-para-se-defender