segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Estado Islâmico mata 200 crianças sírias e grava as atrocidades em vídeo



O autodenominado Estado Islâmico executou 200 crianças sírias e gravou as atrocidades em vídeo, hoje divulgado por um ativista anti-ISIS, segundo o jornal inglês, The Mirror.
Nas imagens é possível ver os jihadistas obrigando as crianças a deitarem-se no chão, de cara para baixo, antes de abrir fogo.
A veracidade das imagens ainda não foi confirmada, mas esta não é a primeira vez que o grupo terrorista assassina crianças.
De acordo com o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), o conflito sírio já provocou mais de 240 mil mortos desde 2011.O grupo radical proclamou há um ano um califado na Síria e no Iraque, onde tem conquistado extensas partes do território e deixando um rastro de morte à sua passagem.
http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/estado-isl%C3%A2mico-mata-200-crian%C3%A7as-s%C3%ADrias-e-grava-as-atrocidades-em-v%C3%ADdeo/ar-CC9fs6?li=AAaDxqs

Atriz de "Preciosa" faz cena de sexo em "Empire" e é alvo de preconceito na web

Gabourey Sidibe responde aos haters: "Me senti sexy e bonita e acho que fiz um bom trabalho"

Na segunda temporada de "Empire"Gabourey Sidibe protagonizou uma cena de sexo com o ator Mo McRae. A atriz, que interpreta Becky Williams na série, apareceu nua e o fato bastou para que os haters de plantão a atacassem nas redes sociais. 
Depois de protagonizar cena de sexo na TV, Gabouray Sidibe é alvo de preconceito
Divulgação
Depois de protagonizar cena de sexo na TV, Gabouray Sidibe é alvo de preconceito
"Que nojo" e "Agora eles foram longe demais" foram alguns dos comentários feitos por espectadores da série estadunidense.
Gabourey, no entanto, surpreendeu ao responder aos comentários ofensivos. A atriz, indicada ao Oscar de 2009 pelo filme "Preciosa", utilizou o espaço cedido a ela na revista "Enterteinment Weekly" para dizer o quão orgulhosa estava. "Eu, uma mulher acima do peso e negra fiz uma cena de sexo num programa de TV no horário nobre."
Gabourey Sidibe foi alvo de preconceito na web
Reprodução/Internet
Gabourey Sidibe foi alvo de preconceito na web
"Estou muito orgulhosa do trabalho que todos nós fizemos para fazer dessa cena uma grande abertura do episódio. Continuo ouvindo que tem gente 'odiando'. Não sei como alguém pode odiar uma cena de amor, mas tudo bem. Vocês podem fazer seus memes. Sinceramente, estou muito cheia de trabalho para checar o Twitter. Espero que assistam ao capítulo da próxima semana!", completou.
Após a repercussão, fãs e artistas manifestaram apoio ao trabalho dela. "Vocês realmente pensam que mulheres gordas não fazem isso?", questionou uma no Twitter. 
Em janeiro deste ano, após participação no Globo de Ouro, Gabourey deu resposta à altura das grosserias expressas pelo público. "Às pessoas que ficam fazendo comentários maldosos sobre minhas fotos extra-grandes, eu realmente chorei por causa disso em meu jatinho particular a caminho do meu emprego dos sonhos."
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5332159625981277870#editor/target=post;postID=4804451623063399675

"Não tenho nenhum amigo, apenas minha família", diz mulher sem rosto

A indiana Khadija Khatoon, de 21 anos, nasceu com uma rara condição genética que causa inchaços e crescimento anormal dos tecidos nervosos

Os olhos, nariz e queixo da indiana Khadija Khatoon, de 21 anos, desapareceram de sua face. A boca é uma pequena abertura na lateral do rosto disforme. Os medicos acreditam que as feições foram distorcidas devido a neurofibromatose, doença genética que causa inchaços, protuberâncias e crescimento anormal de tecidos nervosos. 
Khadija Khatoon perdeu suas feições por causa do crescimento excessivo da pele do rosto
Reprodução
Khadija Khatoon perdeu suas feições por causa do crescimento excessivo da pele do rosto
A indiana nasceu em casa e aos dois meses foi levada ao hospital por causa da anomalia. Depois de passar por vários testes até completar 18 meses, os médicos disseram aos pais de Khadija que não poderiam fazer nada por ela, então eles nunca mais procuraram ajuda. A situação só piorou com o passar dos anos e a pele extra não para de crescer. 
Passo os dias pensando, conversando com minha mãe e passeando por perto da minha casa. Sou feliz nessa vida e não quero fazer cirurgia porque corro risco de morte"
Devido a sua condição, Khadija nunca foi à escola e tudo o que sabe aprendeu com seus cinco irmãos. "Eu não tenho amigos de verdade, mas tenho uma família. Eles são meus únicos amigos e eu os amo. Meus pais são o meu mundo, eu não falo com estranhos", contou ao jornal britânico "Daily Mail". 
Khadija gosta de brincar com crianças
Reprodução
Khadija gosta de brincar com crianças
Mesmo assim, ela garante que é feliz e não quer passar por cirurgia para retirada do excesso de pele. "Isso não é um problema, vivo como eu sou. Passo os dias pensando, conversando com minha mãe e passeando por perto da minha casa. Sou feliz nessa vida e não quero fazer cirurgia porque corro risco de morte." 
A boca de Khadija é uma abertura ao lado do rosto
A boca de Khadija é uma abertura ao lado do rosto
Khadija foi descoberta por Rupak Dutta, um oficial do governo, enquanto andava na rua. Ele sentiu que deveria fazer alguma coisa e postou uma foto dela no Facebook pedindo por ajuda. Agora ele está em contato com ONGs locais para conseguir consultas com especialistas e discutir uma possível cirurgia.

A boca de Khadija é uma abertura ao lado do rosto

http://saude.ig.com.br/minhasaude/2015-11-09/nao-tenho-nenhum-amigo-apenas-minha-familia-diz-mulher-que-nasceu-sem-rosto.html