sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Policiais que tiraram fotografias com mulheres seminuas são presos

N/A
Fotos de mulheres seminuas vazaram na internet
Dois policiais identificados no episódio das fotografias nas quais mulheres seminuas aparecem em poses eróticas dentro de uma viatura da Polícia Ambiental foram presos.

Lotados no 1º Batalhão de Polícia Ambiental, eles tiveram a prisão administrativa de cinco dias decretada e respondem a inquérito policial militar (IPM).

O caso ganhou repercussão porque as fotos vazaram na internet. Nelas, apenas um policial aparece, mas o outro acusado integra a guarnição da viatura e estava presente na ocasião, segundo apurou a Corregedoria da Polícia Militar.

A viatura é uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, que de propósito teve a placa coberta por uma toalha para dificultar a sua identificação. O prefixo do veículo também não aparece nas fotografias.

Com a conclusão das investigações, foi descartada a suspeita inicial de que a viatura fosse do 3º Batalhão, cuja área abrange toda a região litorânea, além dos vales do Paraíba e do Ribeira, em um total de 63 cidades.

Essa desconfiança surgiu porque as mulheres aparecem em algumas fotos usando biquíni, sugerindo que pudessem estar perto de alguma praia. Com sede na Capital, o 1º Batalhão abrange também municípios da Região Metropolitana de São Paulo. Ao todo, o Estado tem quatro batalhões de policiamento ambiental.
 
 http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/policiais-que-tiraram-fotografias-com-mulheres-seminuas-s%C3%A3o-presos-1.418792