Acusado de praticar atos libidinosos dentro de um ônibus circular de Praia Grande, um auxiliar de limpeza de 32 anos foi agredido por cerca de 100 pessoas, na noite de terça-feira, dentro Terminal Rodoviário Tude Bastos.

As agressões deixaram o suspeito com ferimentos no rosto e só não tiveram consequências mais sérias, porque uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), posicionada ao lado do terminal, interveio com rapidez.

Conduzido à Delegacia Sede da Cidade, o auxiliar de limpeza negou as acusações e como não houve flagrante foi liberado logo após prestar depoimento.

Segundo informações do inspetor da GCM, Clemilson de Oliveira, o suspeito estava abordo de um coletivo que fazia o itinerário Santos/Praia Grande. De repente, conforme as acusações feitas pelas mulheres, ele passou a  mexer no seu órgão genital.

Asustadas, as passageiras gritaram e isso chamou a atenção do motorista, que imediatamente parou o ônibus e viu o auxiliar de limpeza descer e pegar o coletivo que vinha logo atrás.

Tude Bastos

Já por volta das 20 horas, o ônibus que conduzia as acusadoras chegou ao terminal junto com o coletivo tomado pelo suspeito.  Assim que o auxiliar de limpeza desceu do veículo foi reconhecido pelas vítimas, que foram tirar satisfações. Centenas de curiosos se aproximaram e ao tomar conhecimento das acusações passaram a agredir o suspeito com socos e pontapés.

A equipe do inspetor Oliveira que estava abordo de uma viatura da GCM ao lado do terminal foi avisada da confusão e correu para controlar os ânimos. Diante dos fatos, as testemunhas foram levadas à delegacia para apresentarem suas versões. Contudo, o delegado Fernando Henrique Faria registrou apenas um Termo Circunstanciado (TC).

http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/acusado-de-praticar-atos-libidinosos-dentro-de-%C3%B4nibus-%C3%A9-espancado-em-praia-grande-1.380231