domingo, 20 de abril de 2014

Maria UPP mostra a cara e abre o jogo: "já saí com mais de mil PMs. Fiz porque gosto"

 

Em entrevista exclusiva à Rede Record, Patrícia  Alves diz que não se arrepende      
 
Patrícia Alves, a Maria UPP, perdeu a mesada da família, mas não se arrepende dos casos com PMs
 
A personagem que fez sucesso e causou muita polêmica na última semana não se arrepende de nada. A Maria UPP, mulher que apareceu em fotos de orgias com policiais de Unidades de Polícia Pacificadora, afirmou, em entrevista à Rede Record, que já saiu com mais de mil PMs. Perguntada sobre o motivo, Patrícia Alves, uma pernambucana de 23 anos, foi sucinta.
 
— Fiz porque gosto de sair com os “polícia”. Já saí com mais de mil.
 
A Maria UPP, que prefere o apelido de Patificação, revelou que se relaciona com policiais há mais de cinco anos. Geralmente, nas bases das UPPs. Segundo ela, as visitas se estenderam pelas 37 unidades espalhadas pelo Rio.
 
— Fui a todas as UPPs. Fazíamos no horário de serviço, mas às vezes também saímos juntos. A maioria dos policiais eram casados.
 
A fama repentina e inesperada fez a família de Patrícia cortar a mesada que recebia durante os oito anos que vive no Rio. Mesmo assim, ela não se arrepende.
 
— Estou com a consciência tranquila, não fiz nada de errado.
 

Funcionários que faziam escolta em caminhão das Casas Bahia são executados


 
N/A
Caminhão escoltado pelas vítimas
Dois funcionários da empresa de segurança privada Macor foram executados a tiros por assaltantes,  na tarde deste sábado, na Área Continental de São Vicente.

As vítimas escoltavam um caminhão de entregas de mercadorias das Casas Bahia e foram mortas dentro de um Fiat Uno da empresa de segurança.

Os ladrões ocupavam uma moto e fugiram, não sendo identificados. O latrocínio ocorreu na Rua Heremita Santana do Nascimento, na Vila Ema. Até o momento, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela área com o objetivo de capturar os marginais.

A incidência de roubos a caminhões de entregas de mercadorias em geral é elevada na região. Por causa dos assaltos, algumas empresas deixaram de entregar encomendas nos locais considerados mais perigosos.
 
N/A
As vítimas estavam neste veículo quando foram surpreendidas pela dupla

Turista pensa que arma é de brinquedo e reage a assalto em Guarujá


 
Um turista foi baleado durante assalto a uma residência de temporada em Guarujá, no início da madrugada deste sábado.Luiz Carlos Ferreira, de 55 anos, mora em São Paulo, e reagiu ao pensar que a arma de um dos ladrões fosse de brinquedo, segundo policiais militares.

Com a reação, o marginal não hesitou em disparar, atingindo Luiz Carlos no abdômen. Submetida à cirurgia no Hospital Santo Amaro, a vítima não corre risco de morte. De acordo com os PMs, pelo menos mais uma pessoa se encontrava na residência durante o assalto. Um jovem de 20 anos, filho de Luiz Carlos.

A casa fica na Rua Guilherme Soleira, no Jardim Virgínia, e foi invadida por quatro homens, dois dos quais armados de pistola e revólver. Os criminosos não foram identificados.

Após o disparo, o bando fugiu levando documentos, pulseira de ouro, talão de cheques, notebook, relógio e chaves da residência e de um automóvel Mercedes-Benz. A equipe do delegado Fabrício Godinho registrou o roubo.

Peruíbe

Uma quadrilha formada por quatro homens assaltou uma residência em Peruíbe, às 21 horas de sexta-feira. Seis pessoas estavam na casa, algumas delas turistas de Minas Gerais.

Inicialmente, um marginal entrou na sala, onde rendeu as vítimas. Em seguida, mais dois ingressaram nesse cômodo, enquanto o quarto assaltante ficou na rua, dando cobertura aos comparsas.

Durante cerca de meia hora, os ladrões vasculharam o imóvel em busca de objetos de valor. Eles roubaram aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro, documentos e cheques.

Na hora da fuga, os marginais exigiram que uma das vítimas os transportassem no Fiat Palio dela. Sob ameaça de morte, ela conduziu o carro até a Rodovia Padre Manuel da Nóbrega e seguiu no sentido Itariri.

Nas imediações de uma companhia de energia elétrica, a quadrilha desembarcou com o produto do roubo e fugiu a pé em direção a um vilarejo. A vítima não sofreu violência física e pôde retornar com o seu automóvel até a casa.

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos ladrões e, além desse caso, apura outros roubos a residências ocorridos em Peruíbe durante este feriado prolongado de Páscoa e Tiradentes.
 
http://www.atribuna.com.br/pol%C3%ADcia/turista-pensa-que-arma-%C3%A9-de-brinquedo-e-reage-a-assalto-em-guaruj%C3%A1-1.376708