segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Internado em São Paulo, Maguila é sedado para diminuir agressividade

 Maguila - Getty Images
Internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, o ex-pugilista Maguila teve de ser sedado neste domingo para arrefecer a agressividade causada pela insônia.

Segundo contou a esposa de Maguila, Irany Pinheiro, o quadro dele é estável, e os resultados dos exames feitos no local serão entregues à família na segunda-feira, quando o ex-boxeador deve receber alta.

- O quadro dele está estável. Foram pedidos alguns exames ontem e sexta. Estamos aguardando para amanhã. Ele foi sedado para tentar ficar mais calmo e dormir um pouco. Ele não dorme direito, então fica mais irritado. Estou a todo instante no quarto porque ele não quer que a gente reveze - disse Irany ao Globoesporte.com.

Atualmente com 54 anos, Maguila foi diagnosticado com mal de Alzheimer há três anos.

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/internado-s%C3%A3o-paulo-maguila-%C3%A9-sedado-diminuir-agressividade-192406223--spt.html

Mulher é agredida após flagrar marido com a melhor amiga

Em Várzea Grande -Cuiabá, no bairro Água Vermelha, a Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica inusitado. Ao contrário de outras situações onde os agressores alegam ter ciúmes da companheira ou estar sob efeito de álcool, dessa vez foi uma traição dentro de casa que motivou a pancadaria entre Leonir Nazário de Moraes, 50 e sua convivente L.A.C, 33.

O marido foi flagrado pela esposa mantendo relações sexuais com a "amiga" dela, e claro, L não gostou do que viu e partiu para a discussão que resultou em agressões praticadas por ambos. O detalhe é que foi a esposa que levou a "amiga" para dormir em sua casa, mesmo o marido estando na residência. 

No boletim registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande, na madrugada deste domingo, não é relatado se a “amiga” envolvida na traição também apanhou ou se fugiu quando a “coisa esquentou”. Costa no documento, que L levou a amiga, cujo nome não foi divulgado, para dormir em sua casa. Mas durante a noite flagrou seu marido Lenir mantendo relações sexuais com a “amiga” em outro quarto do imóvel. Surpresa, a esposa traída dentro da própria casa não aceitou a situação e começou a discutir com o marido. Ela alega no boletim de ocorrências que foi agredida por ele com chutes, tapas e socos no rosto e também nas costas nas pernas e nas mãos que ficaram inchadas devido as agressões sofridas. 

Contudo, L também bateu, pois narra o boletim que o marido também apresentava lesões no braço direito. A Polícia Militar foi acionada e o casal levado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Não há informações sobre o desfecho do caso, uma vez que os procedimentos seguintes é encaminhar o caso à Polícia Civil que fica responsável por investigar o fato e tomar as providências cabíveis, como decidir se o acusado fica preso ou não e também solicitar medidas protetivas para L, caso ela solicite.


 http://www.odocumento.com.br/materia.php?id=416948