segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Em mais uma madrugada violenta, São Paulo registra ao menos 6 mortes


Em Taboão da Serra, três pessoas morreram baleadas em ataque. Na baixada santista, em Cubatão, o irmão de um policial militar foi morto a tiros



Na zona sul de São Paulo, bandidos colidiram um veículo roubado após trocarem tiros com a polícia

São Paulo teve mais uma madrugada violenta nesta segunda-feira. Em Taboão da Serra, na região metropolitana, três pessoas morreram baleadas em um ataque na região do Jardim Comunitário. Outras três ficaram feridas, segundo informações da rádio CBN
Em Cubatão, na baixada santista, o irmão de um policial militar foi morto a tiros por dois homens em uma moto. O PM já havia sido vítima de um ataque neste ano e estava afastado.

Na zona sul da capital, um homem e uma mulher morreram baleados em uma favela na rua Pinheiro Chagas, na Vila São José. As vítimas estavam em frente a um bar quando foram alvejadas por um grupo que chegou dentro de um carro. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Na mesma região, houve troca de tiros entre policiais e bandidos na Avenida Carlos Caldeira Filho. Os criminosos, que fugiam com um veículo roubado, iniciaram tiroteio contra uma viatura da polícia e acabaram colidindo contra um carro estacionado.